Esse conteúdo é antigo

Liam Neeson expõe segredo sexual que transtornou padre: 'Prática maligna'

O ator Liam Neeson, 71, expôs um segredo sexual que transtornou padre. A situação aconteceu quando o artista decidiu fazer uma confissão na igreja.

O ator relatou que o momento constrangedor aconteceu quando estava de passagem pela sua cidade natal, Ballymena, na Irlanda do Norte, ao relembrar a situação durante um bate-papo no podcast Conan O'Brien Needs a Friend.

O artista de "Excalibur" e "Busca Implacável" contou que estava com seus hormônios em alta e tinha descoberto a prática da masturbação. Então, Neeson afirmou que, com 15 anos, disse ao padre que havia praticado o ato sexual depois de uma briga em família. A revelação deixou o padre fora de si e deu um grito tão alto que as "beatas do lado de fora do confessionário, ajoelhadas e fazendo suas orações, puderam ouvir tudo".

"'Você o quê?!' Esse cara, literalmente, quero dizer, ele quase disse coisas como: 'A grama vai crescer na palma da sua mão antes de você ter 21 anos! Pare com essa prática maligna!' Ele está gritando isso!", contou.

Após a confissão, Neeson contou que foi a última vez que foi até um padre. Mais de 56 anos depois, ele, que ganhou seu nome em homenagem ao religioso local, nunca mais pisou em um confessionário. Ele lembrou que, ao sair de lá, seu "pênis havia encolhido", brincou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.