MC Marcinho terá velório aberto ao público no Cemitério da Penitência
MC Marcinho, conhecido como um dos pioneiros do funk brasileiro, morreu hoje no Rio de Janeiro. O autor do hit "Glamurosa" terá cerimônia de velório aberta ao público no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, neste domingo (27).
O Príncipe do Funk seria velado na sede do Flamengo, mas a cerimônia foi cancelada. A Splash, a equipe do MC Marcinho confirmou que, devido às chuvas intensas, o velório na Gávea foi mudado para a capela ecumênica 1, no Cemitério da Penitência.
O velório tem início às 10h e irá até as 13h. Depois da cerimônia com o público, haverá o velório privado com família e amigos. O corpo será encaminhado para a cremação às 14h.
MC Marcinho era apaixonado pelo Flamengo e recebeu homenagem do clube. Em suas redes sociais, o rubro-negro escreveu que "lamenta profundamente" a morte do artista e que Marcinho "vai deixar saudades".
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares. #CRF
-- Flamengo (@Flamengo) August 26, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.