Após queda de hotel no Rio, Sidney Sampaio detalha como está a recuperação
Sidney Sampaio, 43, em entrevista ao jornal O Globo.
Quase um mês após cair de hotel no Rio de Janeiro, o ator detalha como está a sua recuperação. "Estou muito bem. A recuperação está ótima. Estou sendo acompanhado e orientado pelos meus médicos. Só tenho a agradecer."
O ator destaca a importância da companhia do filho, Leonardo, 12, do relacionamento com Juliana Gama, na sua recuperação. "Ele está sendo muito importante na minha recuperação", afirmou ele.
Após a queda da janela de hotel na zona sul do Rio, o ator contou que ficou por dentro das notícias envolvendo o acidente. "Vi e estou feliz em ver tantas pessoas torcendo pela minha recuperação. Estou grato por esse carinho."
Passado o susto, ele prepara para futuros planos profissionais. "Assim que minha recuperação estiver completa, já tenho projetos que estão me aguardando. Quero focar na minha carreira e terminar minha faculdade de Medicina."
O que aconteceu?
Sidney Sampaio caiu da janela de um quarto do hotel na Rua Aires Saldanha em Copacabana, na zona sul do Rio, no dia 4 de agosto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 7h27. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul do Rio.
Vizinhos escutaram os gritos e começaram a conversar com o ator, até que ele se jogou pela janela que dá para os fundos do hotel e parou no primeiro andar, onde caiu sobre um aquecedor.
Ele, na sequência, discutiu com hóspedes e entrou em um dos quartos no primeiro andar, onde encontrou uma janela virada para a rua Aires Saldanha. Imagens do dia mostraram o ator pendurado no parapeito antes de pular na calçada do hotel.
Sampaio desmentiu boatos de que estaria enfrentando uma depressão atualmente.
O ator confessou que misturou álcool com remédio antes de acidente. Ele relatou que bebeu uma dose de vodca, e depois tomou remédios da irmã. "Não conseguia dormir", relatou.
O ator fraturou os calcanhares, o dedo e a coluna. "Estou com os meus calcanhares fraturados, o dedo e a coluna fraturadas. Graças a Deus não é nada cirúrgica nem que vai me deixar uma sequela", disse ele em entrevista.
Após cair de hotel, Sidney voltou a trabalhar usando bota ortopédica. O artista participou de uma leitura de texto de um projeto do diretor Alexandre Avancini.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.