Conteúdo publicado há 10 meses

Ator cita Bolsonaro e aconselha Luan Santana a não se dizer 'imbrochável'

Tuca Andrada aconselhou Luan Santana a não afirmar que é "imbrochável" na cama, adjetivo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu a si mesmo em algumas ocasiões durante sua gestão.

Sem citar nominalmente Bolsonaro, o ator destacou em postagem nas redes sociais que "o último" que se autodeclarou "imbrochável" no sexo está "se fodend*". Tuca faz referência aos escândalos que envolvem o ex-presidente, como o caso das joias, ataques ao sistema eleitoral brasileiro e suposta manipulação no cartão de vacinação contra a covid-19.

"Luan, na boa? O último que veio com essa de 'imbrochável' está se fodend* muito. Entra nessa não, companheiro", escreveu Tuca Andrada em seu perfil no Twitter.

Entenda

Em entrevista à rádio Band News FM, Luan Santana deu detalhes picantes sobre sua vida sexual. Ele afirmou que "nunca" brochou. "Nunca brochei, nunca brochei. [Sou] imbrochável".

Luan se define como "um touro" e "bruto" na cama. "É um touro ou um bezerro na hora H?", perguntou o repórter. "É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto", respondeu o famoso.

O compositor também falou com bom humor sobre sua fase solteiro. "Estou mais solto que amendoim na boca de banguela", disse ele.

Deixe seu comentário

Só para assinantes