Terra e Paixão: terceiro filho de Agatha e crime vêm à tona
Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", os golpes, terceiro filho e o assassinato cometido por Agatha (Eliane Giardini), vão vir à tona na novela das nove da Globo.
Irene (Gloria Pires) vai mandar Silvério (Samir Murad) investigar Agatha, e descobrirá detalhes da vida da rival. O advogado contará: "Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, médico que fez o parto do Caio (Cauã Reymond)".
Silvério diz que Agatha matou o médico: "Ele caiu do alto de um prédio, parece que tiveram uma briga no apartamento em que ela morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou lá de cima.
Silvério também vai revelar que Agatha já foi presa por pequenos golpes e estelionato. Por fim, vai contar que a personagem teve outro filho: "Parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. Esses papeis são da senhora, dona Irene. Nele vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.