Esse conteúdo é antigo

Terra e Paixão: terceiro filho de Agatha e crime vêm à tona

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", os golpes, terceiro filho e o assassinato cometido por Agatha (Eliane Giardini), vão vir à tona na novela das nove da Globo.

Irene (Gloria Pires) vai mandar Silvério (Samir Murad) investigar Agatha, e descobrirá detalhes da vida da rival. O advogado contará: "Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, médico que fez o parto do Caio (Cauã Reymond)".

Silvério diz que Agatha matou o médico: "Ele caiu do alto de um prédio, parece que tiveram uma briga no apartamento em que ela morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou lá de cima.

Silvério também vai revelar que Agatha já foi presa por pequenos golpes e estelionato. Por fim, vai contar que a personagem teve outro filho: "Parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. Esses papeis são da senhora, dona Irene. Nele vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa".

Deixe seu comentário

Só para assinantes