Vibrador, libido, puxão de cabelo: as revelações sexuais de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, 60, revelou detalhes da primeira vez com o namorado, o músico Junno Andrade, 59, durante participação no programa Sobre Nós Dois (GNT), apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet. Ela contou, entre outras coisas, sobre uma mania inusitada do namorado.

"Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!", explicou Junno. Na sequência, a apresentadora elogiou o sexo com o amado: "Já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, que põe a toalhinha. Mas ele bate pesado".

Essa não é a primeira vez que a estrela fala da própria vida sexual. Se no passado ela mantinha uma postura mais reservada, até por trabalhar com o público infantil, nos últimos anos a comunicadora se libertou das amarras sociais e não hesita em falar abertamente sobre sua intimidade, desejos, prazeres e fetiches.

"Faço amor, sexo, trepo." Em 2022, em conversa com Sabrina Sato, ela destacou o fato de ter amadurecido sexualmente com a idade. "Se transasse com Junno, meu atual, com a experiência que eu tinha aos 17 anos, eu não teria dado valor. A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trepo... Faço todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso."

Vibradores. A apresentadora enalteceu o uso dos itens, como uma extensão do prazer para a mulher e para o homem. A artista disse que demorou para aprender a se masturbar. "Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos."

Libido. Xuxa analisou que encontrou a liberdade sexual tardiamente, mas, hoje em dia, mantém a libido lá em cima. Segundo a artista, sua alimentação vegana é um fator preponderante para aumentar a libido, além de um creme especial à base de testosterona que usa para tratar a menopausa.

Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes. Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz 'te amo', beija muito,
Xuxa à Marie Claire

Xuxa e Senna namoraram entre 1988 e 1990
Xuxa e Senna namoraram entre 1988 e 1990 Imagem: Patrick SICCOLI/Gamma-Rapho via Getty Images

Vida sexual com Ayrton Senna. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a famosa contou que os dois misturavam pessoa pública e pessoa privada na hora do sexo. "Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", relembrou Xuxa.

Continua após a publicidade

Xuxa diz que foi com Senna que ela "se descobriu como mulher". "Pelé me deixou com alguns traumas, e Beco [Senna] tentava me tirar esses traumas. Quando ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia 'quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'", contou no podcast Quem Pode, Pod.

Deixe seu comentário

Só para assinantes