Após briga e humilhação, Gilda recupera aliado do mal em 'Amor Perfeito'

Orlando (Diogo Almeida) vai se desesperar ao constatar que Lucília (Kênia Bárbara) foi vítima de Gilda (Mariana Ximenes) e vai jurar honrar a memória da prima. Ione (Carol Badra) se encantará com Sansão (Robson Maia).

Ademar (Gustavo Arthidoro) vai descobrir que é Ione quem envia flores para ela mesma. Marê (Camilla Queiroz) contará a Érico (Carmo Dalla Vecchia) que sonhou que o pai estava vivo.

Hermínia (Adriana de Broux) passará mal e obrigará Tadeu (João Rodrigo Ostrower) a prometer cuidar de Leonel (Paulo Gorgulho), caso ela não possa mais.

Valente (Rodrigo dos Santos) vai sugerir fugir com Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz). Enquanto isso, Cândida afirmará a Anselmo (Paulo Betti) que se candidatará à prefeitura de São Jacinto.

Albuquerque (Beto Militani) será agressivo com Tobias. Já Lívia questionará o marido e acolherá o filho.

Após brigar e ser humilhada por Gaspar (Thiago Lacerda), Gilda decidirá unir forças novamente com o amante contra Marê. Por fim, Orlando vai exigir que Gilda se afaste de Marcelino (Levi Asaf).

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes