Esse conteúdo é antigo

Ferrugem diz que não conseguia enxergar próprio pênis devido ao sobrepeso

Ferrugem, 34, disse que mudou seus hábitos e se tornou uma pessoa mais saudável após precisar se submeter a uma cirurgia devido ao sobrepeso, e também porque o excesso de peso passou a atrapalhou sua autoestima.

O cantor abordou o assunto em entrevista ao podcast PodPah. Segundo explicou, ele chegou a pesar 136 kg, o que dificultava seu sono e o impedia de enxergar o próprio pênis. Atualmente mais magro, adepto de alimentação saudável e de exercícios físicos, o artista destacou que não apenas consegue ver sua genitália, como melhorou a qualidade de vida em todos os aspectos.

"Eu não dormia bem, eu levantava o tempo inteiro, eu dormia de barriga para cima. Eu não conseguia ver a 'pinça', irmão, tristão, tá ligado... Hoje em dia tu vê bonitão... Não é aquele pá também, né? Não vamos dizer que é um pedestal, mas, porra, tá ligado... Irmão, [sobrepeso] mexe no subconsciente da pessoa, no teu psicológico, mexe na tua saúde corporal, na tua autoestima, mexe em tudo", declarou.

O artista fez questão de destacar que não é apenas uma questão estética, mas, sobretudo, de saúde. "Não é só o fato de está magro, mas você estar se sentindo saudável te coloca numa condição muito melhor. Fazer um exame, um hemograma completo, e vê que está tudo no lugar, isso te deixa bom. A autoconfiança te deixa bonito".

Ferrugem explicou que descuidou da alimentação quando passou a morar sozinho. Em determinado momento, ele disse que "estava todo fodi*" com quadros de hipertensão e gordura no fígado, além de problemas na vesícula, que precisou ser retirada.

"Quando vi estava saindo de um show, comecei reclamar de dor, fui para a casa, jantei de boa, levinho, fui dormir, acordei de madrugada, mal, corri para o hospital, operei. Fui lá tirei a vesícula [que estava]", contou.

"Nunca é tarde para dizer para a galera que cuidar da saúde é primordial para você ter sucesso na sua vida", completou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.