Esse conteúdo é antigo

Filha de MC Marcinho, que o conheceu há dois anos, faz desabafo emocionante

Sara Paraíso, 23, filha de MC Marcinho que demorou 21 anos para conhecê-lo, foi às redes sociais para fazer um desabafo após a morte do cantor, aos 45 anos, no último sábado, 26. O cantor confirmou que a jovem era sua filha há dois anos, depois que o teste de DNA comprovou a paternidade.

No Instagram, Sara fez uma homenagem ao funkeiro.

"Antes a incógnita que eu tinha quando criança/ adolescente era porque eu não conhecia o meu pai. Depois que finalmente o conheci, a incógnita foi por que eu demorei 21 anos para conhecê-lo. E agora, vocês já sabem... Por que Deus tirou ele de mim? Tivemos tão pouco tempo, mas tão pouco tempo, isso está me corroendo", disse ela.

"Eu pedi tanto a Deus para não tirar você de mim. Pedi tanto para ter mais tempo com você. Mas a vontade Dele além de soberana, é boa, perfeita e agradável. E nesse pouco tempo, eu pude viver os momentos mais impactantes da minha vida. Eu pude receber o seu amor, seu cuidado, seu zelo, eu pude te dar o meu amor", continuou.

"Foi pouco considerando tudo que eu ainda tinha pra te dar, mas foi de grande valia, puro e verdadeiro. Todos os momentos que vivemos juntos foram únicos, divertidos e sinceros porque o senhor era assim, brincalhão, 'de correria' e um contador de histórias", escreveu.

"Não faz sentido pra mim, eu sei que sou forte, mas ser forte custa um preço muito alto. Eu só quero que o senhor saiba que eu te amei de todo o meu coração desde o dia que te conheci. Eu sou sua princesa e igual a você eu sei que nunca vai existir alguém. Você é único, meu príncipe. Te amo véin, descanse em paz!", finalizou.

Morte do funkeiro

Considerado o príncipe do funk, Marcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, do hit "Glamurosa", morreu aos 45 anos, no Rio de Janeiro, no sábado, 26. A morte do artista foi confirmada hoje a Splash pelo Hospital Copa d'Or, onde o músico estava internado e lutava contra complicações cardíacas.

Continua após a publicidade

O Hospital Copa D'Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado(26), às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda.

O quadro de saúde piorou após o funkeiro sofrer uma parada cardíaca, no dia 10 de julho, e precisou ser intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Às 19h30 desta sexta (25), o hospital informou que o artista apresentava um quadro de disfunção múltipla dos órgãos, mas que seguia com cuidados intensos.

"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D'Or desde o dia 27/06/2023, continua sob cuidados intensivos e com significativa piora do quadro clínico nas últimas 24h. Ele permanece com o coração artificial e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos."

Durante todo o período de internação, os médicos realizaram diversos procedimentos, como a implantação de um coração artificial e o uso da ECMO, uma tecnologia que ajuda a oxigenar o sangue em aparelho fora do corpo, substituindo temporariamente pulmões comprometidos agudamente.

No dia 22 de agosto, o músico teve uma infecção generalizada, sendo retirado da lista de espera para transplante do coração.

MC Marcinho deixa três filhos do relacionamento com Kelly Garcia, que anunciou a separação dele em 21 de agosto. O cantor também deixa o filho Marcinho, fruto do relacionamento com MC Cacau.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, diversos famosos, personalidades e autoridades também lamentaram a morte de MC Marcinho, entre eles, Gilberto Gil, Valesca Popozuda, Marcelo D2 e Lexa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes