Banheiros para sexo, animais 'famosos': o que tem na mansão de Nicole Bahls

Nicole Bahls chamou a atenção ao falar que sua mansão tem 22 banheiros para agilizar sexo de convidados. Desde que apresentou a casa em junho, a mansão tem rendido assunto.

Como tudo começou

Em junho, a apresentadora e estrela de reality shows Nicole Bahls apresentou a sua mais nova mansão no programa Domingo Espetacular, da TV Record. Com 12 quartos e 22 banheiros, a mansão fica em Itaboraí (RJ) e foi pensada completamente para receber os amigos.

Nicole Bahls levou a jornalista Paloma Poeta em um tour pela propriedade de 20 mil m² de terreno. Ela falou que as obras duraram três anos.

É nesta mansão que há 12 quartos e 22 banheiros. "O povo [pergunta]: 'Nicole para que tanto banheiro?' Aí eu falei assim: 'Uai, porque não pode faltar a chuca, não é?' [Às vezes] está rolando a festa, a pessoa quer agitar, aí vai ficar a fila para a chuca... Aí perde o bofe", declarou ela, citando a técnica que pretende fazer uma limpeza no reto para praticantes de sexo anal.

Outra mansão? Um mês antes, foi noticiado por várias mídias que Marcelo Viana, namorado de Nicole Bahls, havia comprado outra mansão no Condomínio Américas, na Barra da Tijuca, no Rio, por R$ 10 milhões para presenteá-la.

Ela desmentiu a notícia na Record. "É mais fácil eu dar uma casa para o bofe."

Inês Brasil faz Nicole Bahls rir durante visita em seu sítio
Inês Brasil faz Nicole Bahls rir durante visita em seu sítio Imagem: Reprodução/Youtube

Animais bem cuidados

Compartilhando vários detalhes da casa que fica em um sítio, Bahls transparece o cuidado que os animais possuem. As aves têm até um galinheiro vip com piscina.

Continua após a publicidade

Alimentação diferenciada e diversa. "Bora pegar uma couve para dar para as galinhas e para o galo. Agora, tem que plantar mais couve. A galinha come ração de milho e tem a ração também para galinhas poedeiras, para estimular a botar ovos. Mas eles podem comer couve também, que eles gostam", comentou a ex-participante de A Fazenda.

Galinha com sobrenome Abravanel. Em programa exibido neste mês no SBT, Bahls disse para Patrícia Abravanel que iria batizar uma das galinhas com o nome da filha de Silvio Santos.

Patrícia quis saber se era verdade que ela nomeava os animais com nome de famosos: "Tem nomes de artistas, tem uma galinha, a próxima galinha ela vai ser Patrícia Abravanel", declarou a influenciadora, levando a comunicadora e a plateia aos risos.

Nicole Bahls no 'Programa Silvio Santos' com Patrícia Abravanel
Nicole Bahls no 'Programa Silvio Santos' com Patrícia Abravanel Imagem: Reprodução/Instagram

Bichos com nome de famosos

Diversos artistas já foram homenageados com animais na fazenda de Nicole Bahls: Camila Queiroz é o nome de uma vaca e Brunna Gonçalves e Ludmilla dão nomes a dois cabritos.

Continua após a publicidade

"Camila Queiroz tem ficado tão sozinha. Mas aí o que eu fiz? Enquanto não chega a companhia para ela, uma irmãzinha, eu botei a Silvana, Lud e Brunna para ficar com ela aqui um pouquinho. Como fica a Lud e Brunna aqui ó? É o dia inteiro juntinhas. Sapecas. Vem aqui, Lud, você está muito arteira! Não se desgrudam aqui. E ainda me dão um baile fugindo", falou Bahls.

Uma das comparações rendeu reação de ator. Nicole comparou o peru de estimação com Carmo Dalla Vecchia. Em seu Instagram, a famosa disse que o animal era tão bonito quanto o ator.

Nicole também chegou a comentar uma aproximação do peru com o galo. Por sua vez, o ator reagiu ao compartilhar o vídeo e disse: "Eu sou o peru gay".

Nicole Bahls segura cabritos do seu sítio com os nomes de Brunna e Ludmilla
Nicole Bahls segura cabritos do seu sítio com os nomes de Brunna e Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

'Controle de sexo' dos animais

Enquanto Nicole quis deixar sua casa bem equipada para receber convidados que quisessem fazer sexo sem complicações, a própria diz que "contrala" o sexo dos animais de seu sítio.

Continua após a publicidade

Ela contou em um podcast que em sua propriedade só permite que um galo namore apenas uma galinha, e não fique com todas as aves fêmeas.

"Lá na minha roça eu mudei a regra. Lá é uma galinha para um galo. Não tem esse negócio de cinco galinhas para um galo, é tudo organizado. Galo é sheik árabe, por acaso que tem que ter cinco galinhas?", afirmou ela.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.