Conteúdo publicado há 10 meses

Quem foi Larissa Borges, influencer que morreu após sofrer parada cardíaca?

A influenciadora digital brasiliense Larissa Borges, 33, morreu hoje após uma semana internada em Gramado (RS) em razão de uma parada cardíaca.

Quem foi Larissa Borges?

Com mais de 26 mil seguidores no Instagram, Larissa era profissional de Educação Física e compartilhava dicas de atividades físicas, bem-estar e hábitos saudáveis.

A influencer também costumava mostrar detalhes de viagens realizadas pelo Brasil. Larissa estava na serra gaúcha com o namorado para participar de uma festa antes de ser hospitalizada, segundo o site Metrópoles.

Larissa chegou a compartilhar fotos em Gramado. Nos stories, ela posou para uma fotografia e escreveu: "Aproveitando cada pedacinho [da viagem]".

Influencer também divulgava publicidade para marcas e eventos do Distrito Federal e de Goiânia. Larissa divulgou uma loja de malas para viagens em uma de suas últimas postagens.

Família pediu ajuda para levar corpo da influencer para Brasília. Um comunicado foi compartilhado nas redes sociais de Larissa pedindo doações para a realização do enterro na capital federal.

"Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador", diz um trecho da postagem.

Continua após a publicidade

O que aconteceu?

A jovem sofreu a parada cardíaca na cidade turística de Gramado, a cerca de 100 quilômetros de Porto Alegre, no último dia 20 e ficou internada em coma por uma semana, informou a família da vítima nas redes sociais.

Na madrugada de hoje, Larissa teve outra parada cardíaca, mas não resistiu e morreu. Os familiares disseram que a estudante de Educação Física "lutou corajosamente" pela vida durante o período de internação.

No anúncio de falecimento da jovem, os familiares escreveram que ela deixou um "legado de amor, alegria e determinação" e comentaram que ela "partiu de forma inesperada e deixou um vazio inimaginável em nossos corações".

Deixe seu comentário

Só para assinantes