Terra e Paixão dá descanso para Agatha e resgata ‘esquecidos no churrasco’

A guerreira merece! Depois de chegar abalando as estruturas de Nova Primavera - e ressuscitar "Terra e Paixão" -, Agatha (Eliane Giardini) ganhou uma folguinha no capítulo desta segunda-feira (28). A personagem não teve tanta participação e acabou dando espaço para outras histórias quase esquecidas.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) assombrou o pajé Jurucê (Daniel Munduruku) e depois deu no pé. Com isso, Walcyr Carrasco deu uma chance para os personagens que a gente mal lembrava que existiam. A exemplo de Yandara (Rafaela Cocal) que voltou a flertar com Franco (Gil Coelho).

Inclusive, ficou até a dúvida… por onde anda Laurita (Bruna Aiiso)?! A ex do gerente do banco simplesmente tinha desaparecido agora que Petra (Débora Ozório) está melhorando da dependência de remédios. A médica mal durou dois minutos na tela em cena de ciúmes e sabe-se lá quando ela vai voltar agora.

Odilon (Jonathan Azevedo), que não é necessariamente um personagem sumido, deu as caras, mas continua sem despertar muito interesse. E o mesmo se estende para outros que aparecem com certa frequência, mas estão dando voltas no mesmo lugar, como Gladys (Leona Cavalli), Tadeu (Claudio Gabriel) e Ademir (Charles Fricks).

Walcyr Carrasco não tem necessariamente um problema nas mãos, até porque agora tem uma vilã supostamente boa o suficiente para carregar a história nas costas. Isso sem falar também de outros personagens grandiosos, como os núcleos de Lucinda (Débora Falabella), Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), Luigi (Rainer Cadete).

Mas não dá para esgotar completamente eles, certo?! Assim como Agatha, todo mundo merece um descanso de vez em quando. Se os demais personagens continuarem com essas motivações dignas de figuração, não vai demorar para o público ligar a TV só quando as prévias avisarem que realmente vale a pena.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes