Esse conteúdo é antigo

Irmão de Gagliasso culpa Alok por arrastão e DJ rebate: 'Mentira'

O deputado estadual Thiago Gagliasso (PL) usou as redes sociais para criticar Alok pelo arrastão em seu show na praia de Copacabana.

O irmão de Bruno Gagliasso associou uma suposta posição política de Alok aos crimes que ocorreram na plateia do show. Ele compartilhou uma notícia publicada no UOL em 2019 sobre um discurso feito no Rock in Rio daquele ano, e insinuou que o DJ teria votado em Lula: "Parabéns, Alok. Certamente a turminha do 'faz o L' que você apoia deve ter ido no seu show, porque eu nunca vi tanto vagabundo destruir o Rio de Janeiro na minha vida", disse em vídeo.

"Realmente pode não ser da responsabilidade do Artista a segurança do evento, talvez o mínimo que podemos cobrar dele, é entender que o Brasil não é nenhuma Suécia", escreveu o deputado na legenda do vídeo.

Nos comentários da publicação, Alok apontou que o discurso é antigo e não cita qualquer partido político: "Você não viu o vídeo completo. Isso aconteceu em 2019 no Rock in Rio. E sabe qual foi meu discurso? Meu discurso foi falando sobre a importância de amar uns aos outros. Apenas isso. Eu NUNCA induzi as pessoas a vaiarem ninguém".

"Já fiz dois shows em Barretos no mesmo dia em que o Bolsonaro esteve presente. Sempre foi feito com muita tranquilidade. Você está espalhando mentira, cara", escreveu o DJ. Ele afirmou que também se revolta com os problemas de segurança pública, e completou: "Gostaria de te pedir pra não explorar a minha imagem politicamente, sendo que eu fui convidado pra me apresentar", disse Alok, que também postou um vídeo explicando o caso.

Em seguida, o deputado negou ter espalhado fake news porque o arrastão de fato aconteceu: "Então quer dizer que o que eu postei é fake? Então tá tudo bem. Tomara, Deus, tomara que seja fake tanta gente assaltada, furtada, tendo seu estabelecimento completamente depredado, ver o PM sofrendo covardia. Espero que seja fake. Você tem razão, Deus queira que seja fake", disse Thiago Gagliasso. Ele não citou que a notícia é antiga, nem o fato de o discurso de Alok no Rock in Rio 2019 não citar políticos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.