Marcela Mc Gowan revela conselho de irmã ao ir para BBB: 'Não beije mulher'
A médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, 34, participou nesta semana do programa Chico Barney Conversa, apresentado pelo colunista Chico Barney. Além de relembrar o sucesso no Big Brother Brasil 20 (Globo), ela falou sobre o trabalho como 'genital influencer', que desempenha nas redes sociais.
Segundo Marcela, o termo se refere a uma influência positiva que ela busca exercer sobre seus seguidores no campo da intimidade e do comportamento sexual. "Brinco falando que não sei se sou uma digital influencer, mas com certeza uma genital influencer, porque estou zelando pela saúde de muitas 'pererecas'. [risos]. Minha tentativa é influenciar não só as mulheres, mas qualquer pessoa que tenha vulva, a conquistar a autonomia do [próprio] corpo."
A fama conquistada no BBB ajudou-a a impulsionar tal atividade na web. "Eu já vinha com esse trabalho na internet antes do Big Brother, falando de sexualidade, de ginecologia - e, quando saí, foi o meu ponto de sanidade. Encontrei um lugar de aproveitar minha visibilidade na mídia, mas fazendo algo que acho que vale a pena."
Embora faça questão de manter-se o profissionalismo à frente de cada explanação, Marcela admite que alguns fãs ainda confundem as coisas. "Muita gente acha que eu sei fazer alguma coisa muito 'diferente'. [risos] Recebo umas mensagens do tipo: 'deve ser muito bom fazer alguma coisa com você, porque você deve saber tudo e não sei o quê...' Gente, eu sei organizar ideias, [mas] não sei se existe essa coisa tão diferente que estão procurando. [risos]"
'Não beije mulher no BBB'
Assumidamente bissexual, Marcela Mc Gowan admite ter tido receio de expor seus interesses afetivos dentro do BBB. "Uma das coisas que me atrapalhou é que, quando eu saí de casa [para ir ao programa], minha irmã botou muito na cabeça: 'não vai beijar mulher, pelo amor de Deus!' [risos] Então, querendo ou não, eu fui meio livre, mas não tanto."
Ela pensa que esse melindre acabou prejudicando um pouco sua experiência no reality. "Fui podando muitas coisas e acho que isso, lá dentro, deu uma complicada para mim. Talvez eu vivesse uma história muito diferente se eu estivesse mesmo liberta, sabe? Hoje, falaria [para mim mesma]: seja realmente livre."
'Crush' em Boca Rosa?
Diferentemente do que muito se acreditou em 2020, Marcela assegura nunca ter tido qualquer interesse concreto em Gizelly Bicalho. "Apesar de muitas pessoas acharem que a gente tinha um romance, ela era minha irmã mesmo! Acho que jamais teria sido muito próxima, dentro da casa, de uma mulher em que tivesse um interesse afetivo ou sexual muito grande."
Foi por outra participante, entretanto, que a médica confessa ter se sentido atraída durante sua passagem pelo reality. "A Bia [Bianca Andrade, a Boca Rosa] é uma pessoa por quem fui encantadíssima lá dentro, desde o primeiro minuto. Mas nem deixei isso ir para a frente - graças a Deus, porque [se a gente se envolvesse] ia ser um caos! [risos]"
- Assista à íntegra da entrevista:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.