'Terra e Paixão': Marino fecha o cerco e desvenda pecado mortal de Irene

O atentado contra a vida de Agatha (Eliane Giardini) orquestrado por Irene (Gloria Pires) colocará a vilã em maus lençóis em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Com a investigação de Marino (Leandro Lima) em andamento, o delegado vai fechar o cerco contra a megera e descobrir o seu envolvimento no crime.

A casa começou a cair para Irene quando Marino encontrou o celular de Gregório (Felipe Rocha), bandido responsável pelo sequestro mal-sucedido de Agatha, no local do crime. Através do aparelho, o delegado galã descobriu o crápula fora contratado por Nice (Alexandra Richter), que seguia as ordens de Irene.

Com medo de ser presa, Nice disse ao delegado que estava sendo extorquida por Gregório, mas que não tinha nenhuma ligação com o ato contra Agatha.

Para o azar de Irene, o depoimento da falsa beata não convenceu Marino. Ele, então, mandará rastrear a conta bancária de Nice e descobrirá uma pista crucial para a investigação.

Nos próximos capítulos do folhetim, o oficial da lei vai descobrir que Irene depositou uma grande quantia em dinheiro na conta bancária de Nice no mesmo dia do sequestro de Agatha. Não demorará muito para que Marino entenda a ligação da mulher de Antônio (Tony Ramos) com o crime.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.