'Terra e Paixão': Por Hélio, Petra abandona Luigi e escancara abuso sexual

Petra (Debora Ozório) colocará um ponto final no casamento com Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Apaixonada por Hélio (Rafael Vitti), a filha caçula de Antônio (Tony Ramos) deixará a casa do pai e vai escancarar o abuso sexual que sofreu na infância.

A mudança na vida da "miss tarja preta" começará após um fato misterioso deixá-la em pânico quando estiver ao lado de Hélio. Preocupados com a jovem, Caio e Luigi irão pressionar o engenheiro para descobrir o que aconteceu, e o rapaz acabará revelando o caso do abuso de Petra.

O fato de que apenas Hélio sabia sobre o segredo deixará Luigi furioso, e o italiano pedirá que ele se afaste de sua mulher. Já Antônio irá pressionar a filha para que ela revele a identidade do abusador, o que a fará abandonar a fazenda e pedir abrigo na casa de Caio.

Petra usará o período na casa do irmão para se encontrar em segredo com Hélio, mas os dois serão flagrados aos beijos por Anely (Tatá Werneck). A dominatrix, então, sairá correndo para contar sobre a traição a Luigi.

Revoltado, Luigi vai expor a traição da esposa para toda a família La Selva. Antônio e Irene vão insistir para que ele não desista do casamento com Petra, mas a jovem deixará claro que está apaixonada por Hélio.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes