Esse conteúdo é antigo

Anahí faz revelação chocante sobre início da carreira: 'Quase me mataram'

Anahí, 40, integrante do RBD, fez revelação chocante em entrevista para o jornalista Joaquín López-Dóriga. A matéria completa será divulgada na quarta (30), mas um trecho já viraliza nas redes sociais.

A famosa relembrou seu primeiro teste como atriz, aos 17 anos, para a novela "Primeiro Amor, a Mil Por Hora", onde sofreu bullying em virtude do seu peso. "Elas são muito bonitas e você é gordinha. Tem que se esforçar muito para fazer a novela", disseram os produtores para ela.

A intérprete de Mia em "Rebelde" confessou que esse trauma lhe desencadeou anorexia nervosa e bulimia. "Hoje digo que lá conheci uma parte de mim que nunca havia sentido. Eu conheci o medo de ser eu, uma parte vulnerável além do poder. Senti que eu não bastava e começa o maior pesadelo da minha vida: anos sofrendo de anorexia nervosa e bulimia que quase me mataram", confessou a atriz.

Não é a primeira vez que Anahí fala abertamente sobre o assunto. Em 2011, para a série "Obssession: Screaming Bodies", ela afirmou que "seu corpo gritava por socorro" e que seu coração parou por oito segundos.

Na sexta (25), a banda RBD deu início à sua turnê mundial Soy Rebelde Tour, com um show no Texas, nos Estados Unidos. Esse retorno acontece após uma pausa de 15 anos. Anahí expressou sua emoção com o momento nas redes sociais: "Bebês! Meu coração explode, mas explode lindamente! Esperamos 15 anos por esse momento! Sinto o universo falando conosco da maneira mais linda. Hoje sentirei seus corações novamente".

No Brasil, os fãs poderão conferir a banda no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de novembro e em São Paulo entre os dias 12 e 19 de novembro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.