Esse conteúdo é antigo

Anitta diz que pede mapa astral para as pessoas antes de se relacionar

Anitta, 30, sobre vida amorosa nas redes sociais:

Fases de um relacionamento: "Quem já passou pelos trinta está ligado que é desafio atrás de desafio para aprender. Aprende agora ou vai se lascar. E a vida vai te jogando repetições de questões que já aconteceram para ver como você vai lidar desta vez. Se você vai repetir o mesmo comportamento que teve antes ou se você evoluiu. É tipo videogame, vai trocando de fase. A gente vai evoluindo em uma coisa e a vida fala assim, 'espera aí, vamos ver se passou mesmo desta fase'. Daí você tem que dar o seu nome".

Mapa astral: "Estou tão nessa que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa para entender porque essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, 'Deus, me dá um sinalzinho aí'. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, 'qual o seu mapa e tal?'. O mapa era tudo o que eu precisava naquele momento".

Reflexão: "Quando a gente está ocupada olhando para sei lá o quê, a gente não entende que o outro pode ter várias respostas para a gente. Não é à toa que a gente atrai as pessoas para nós. É para a gente aprender, transmutar ou para testar a gente. Por exemplo, um momento em que você não está se valorizando... Você vai atrair uma pessoa que te mostre que você tem que estar se valorizando, seja no comportamento dessa pessoa ou no modo em que ela trata você".

Carroça na frente dos bois: "Quando você aprende a perceber, você pega o pulo do gato. Não significa que vá perceber na hora, você pode perceber aos poucos. Tenho pressa! Mas aí está aí outra coisa que a vida está me jogando agora, pessoas que não tem pressa, para eu aprender a não ter presa, respeitar o tempo. Não vamos ter pressa. A vida esses tempos está me ensinando a não ter pressa. Toda vez que eu tenho pressa, ela fala, 'Toma', na minha cara".

Autovalorização: "Tem que ser generoso com você mesmo, encontrar suas qualidades, entender o porquê do seu ego estar sendo ferido. É sobre você não se aceitando. Você tem que se abraçar, abraçar seus erros, suas qualidades... Falar para você, 'sou bonita e legal'. Aí você vai cagar se o outro feriu o seu ego. Não estou dizendo que seja fácil. O que o outo faz com o outro é um reflexo do que ele tem dentro dele, de como ele trata a si próprio. O que tem que importar é como a gente está se tratando.

Amor singelo e filhos: "Acredito (no amor singelo), mas acredito que para chegar nele, a gente tem que passar por muitos testes que preparam a gente para o maravilhoso. Super tenho vontade de casar, ter filho e me dedicar a eles, mas só quero realizar mais uns dois sonhos antes. Depois está tudo certo. Estou preparada! Pode vir".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.