Após polêmicas, Lari Manoela retoma cuidados com a saúde: 'Faz diferença'
Larissa Manoela, 22, está aos poucos retomando os cuidados com a saúde. Após a grande repercussão de sua ruptura financeira com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, a atriz conta que voltou ao médico para cuidar de sua endometriose.
Em publicação feita nos Stories, Larissa agradeceu ao seu médico, Dr. Maurício Abrão, e ressaltou a importância de manter um acompanhamento da saúde.
"Dr. Mauricio Abrão, não é de hoje que te agradeço por tanto cuidado comigo! Mas é sempre bom reforçar o quanto faz a diferença ter um acompanhamento médico pra cuidar da nossa saúde", escreveu.
"Retornar sempre às minhas consultas para acompanhar a minha endometriose faz toda a diferença e eu não abro mão", finalizou.
Larissa Manoela revelou em setembro do ano passado ter sido diagnosticada com endometriose e síndrome do ovário policístico. diagnóstico positivo assusta e confesso dar uma desestabilizada. Mas estou certa de que vou encontrar o melhor tratamento para ambas as doenças", escreveu em suas redes na ocasião.
O retorno de Larissa às consultas vem após uma série de desentendimentos entre ela e seus pais terem se tornado públicos, acerca da administração do patrimônio financeiro da atriz.
Como foi o rompimento?
A relação começou a se desgastar nos últimos três anos, quando Larissa e a mãe passaram a bater de frente sobre decisões que afetavam a carreira e a vida pessoal da artista, segundo informou o colunista de Splash Lucas Pasin.
A famosa passou a não querer mais que a mãe desse a última palavra em decisões. Diante dos conflitos, ela acabou abrindo uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira.
Recentemente, os advogados de Larissa afirmaram que os pais da artista fizeram "transferências bancárias volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando a atriz sem recursos." Segundo o comunicado, a atriz não tinha sequer uma conta bancária em seu nome até o ano passado.
Silvana e Gilberto quebraram o silêncio, no início do mês, por meio de uma carta aberta enviada ao Fofocalizando (SBT). "É verdade que nos abdicamos há anos atrás de nossas carreiras pelo sonho da nossa filha. Jamais nos arrependemos disso."
Diante da manifestação dos pais, Larissa concedeu uma entrevista ao Fantástico (Globo), no domingo (13). "Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras", disse a atriz, que afirmou ter deixado um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para os pais.
Na entrevista, a atriz afirmou que o acesso ao próprio dinheiro era controlado pelos pais, que a participação nas empresas era menor do que ela imaginava e que vem enfrentando dificuldades para formalizar o afastamento dos pais da gestão da própria carreira.
Já os pais da atriz, por meio de nota oficial enviada ao Fantástico, negaram as acusações feitas pela filha e disseram que ela distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais.
Deixe seu comentário