Esse conteúdo é antigo

Carolina Ferraz defende masturbação e massagem tântrica: 'Enlouquecedor'

Carolina Ferraz, 55, defendeu que as pessoas se masturbem e que conheçam melhor o próprio corpo por meio de técnicas como a massagem tântrica.

Ao ser questionada se pratica o autoamor, em referência à masturbação, a atriz destacou que todas as pessoas devem fazer isso, e citou sua experiência "enlouquecedora" no tantra. As declarações foram no podcast Theorapia, do ator Theo Cochrane.

"A gente pratica o autoamor em todos os níveis, para que perder tempo? Vamos praticar o autoamor. A gente tem que ter essa coisa [de se conhecer]", falou.

Ferraz disse que começou no tantra depois dos 20 anos. "Eu comecei a fazer tantra e yoga, é muito enlouquecedor, porque o primeiro exercício que você faz no tantra é olhar o seu corpo inteiro... No homem, o membro está para fora, na mulher está para dentro. Você ter que abrir a perna na frente do espelho para você se conhecer, é uma coisa que a gente não faz".

"Você não ensina a sua filha que é normal olhar para a pepeca dela. Eu nunca ensinei para a minha, e sou uma pessoa esperta, que passei por tudo isso", completou, ressaltando que sua filha "é uma menina bem resolvida" e reiterando a necessidade de ter "autoamor total".

Carolina Ferraz também negou que tenha vivido affair com Reynaldo Gianecchini, disse "não ter estruturas" para viver uma relação aberta e afirmou não "aguentar mais falar de menopausa".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.