Lado podre de Marino esfria romance com Lucinda em 'Terra e Paixão'

O lado podre de Marino (Leandro Lima) vai enterrar o romance do delegado com Lucinda (Débora Falabella) em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo.

Após prender Andrade (Ângelo Antônio) e salvar a amada de levar mais uma surra do marido, Marino parecia se encaminhar para um romance com Lucinda. No entanto, o delegado gato aceitará propina de Irene (Gloria Pires) e decidirá se afastar da dona da pousada.

Nos próximos capítulos do folhetim, Marino avisará a Irene que descobriu sobre a transação financeira que ela fez para a conta bancária de Nice (Alexandra Richter) no dia do sequestro de Agatha (Eliane Giardini). A vilã, no entanto, vai chantagear o delegado e oferecer uma boa quantia em dinheiro para que ele retire o seu nome das investigações.

Por não ser a primeira vez que terá uma má conduta em seu ofício, Marino ficará com peso na consciência após aceitar a proposta de Irene. Ao chegar na pousada, o delegado mal conseguirá olhar nos olhos de Lucinda quando a amada se aproximar para beijá-lo.

Marino: "Queria tanto ser um homem melhor que o Andrade. Mas eu estaria mentindo se dissesse isso."

Decepcionado com a própria atitude, o delegado jogará um balde de água fria nos planos de Lucinda e pedirá que a amada se afaste dele.

Marino: "Sou um homem errado e você não merece ter mais um cara desse jeito na sua vida. Você é a mulher mais incrível que já conheci, Lucinda, mas eu vim aqui dizer que é melhor a gente se afastar."

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.