Prattes teve que reaprender a fazer 'sexo menos selvagem' para 'Fuzuê'
Nicolas Prattes, 26, contou, em entrevista ao Jornal Extra, sobre o personagem Miguel da novela "Fuzuê" e como teve que reaprender a fazer cenas de sexo 'menos selvagem' para a trama escrita por Gustavo Reiz, exibida no horário das 7.
Na gravação da primeira (sequência de sexo), a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido (risos), estava com outra memória! Nicolas Prattes
Ao lado de Bárbara Reis, o ator protagonizou sequências quentes em "Todas as flores".
Na série, ele também teve cenas de sexo intenso com Yara Charry.
Já para a novela das 7, Nicolas precisou aprender a amenizar movimentos sensuais.
A escolha do ator para viver o protagonista de "Fuzuê": "Tudo que eu queria era gargalhar. Essa novela proporciona que a gente dê risada e chore na mesma cena. Tinha até a possibilidade de fazer outro trabalho, que seria denso de novo. Eu pensei: "Pelo amor de Deus, eu quero rir, quero leveza". Vim para "Fuzuê" e acredito que foi a melhor escolha. Eu precisava muito desse momento mais leve."
As comparações de Miguel com Clark Kent, o Super-Homem: "Tá meio Clark Kent. E quando Miguel começar a ter atitudes com doses de adrenalina, acho que a galera vai comparar mais ainda. Faz muita diferença na composição. A gente quer botar os óculos na maior quantidade de cenas possíveis, porque marca. É um diferencial. Eu quis muito esse elemento, e a equipe concordou com a ideia."
Fama de galã: "As pessoas podem falar o que quiserem. Elas têm o direito de nos colocar em "caixinhas". Só quero cada vez mais fazer coisas diferentes. Podem me chamar de galã, está tudo certo."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.