'Me masturbei antes e depois': por que Vovó Fitness pede cápsula de orgasmo
"Provavelmente vou sair daqui e me masturbar. Eu me masturbei antes de vir para a entrevista. Claro, eu tinha que me preparar", brincou Andréa Sunshine, 53, em papo exclusivo com Splash. A influencer conhecida como Vovó Fitness — que faz sucesso como modelo no OnlyFans — fala sobre orgasmos com frequência.
"Orgasmo é proteína pura. É difícil você gostar de beber porque tem um gosto horrível. Por isso sugiro que, no futuro, a indústria farmacêutica faça cápsulas de orgasmo. [...] Será bárbaro se houver uma maneira de manter a proteína viva em uma cápsula".
Influencer já afirmou ser bissexual, preferir homens mais novos e leva uma dieta radical combinada com exercícios. "São fases. O que me segura mesmo é um homem maduro. [...] Há meses estou curtindo a companhia de uma menina, mas também sou apaixonada pelo meu namorado", contou.
Modelo comentou sobre vida sexual. "Ter orgasmo é diferente de ter sexo. [...] Não é o sexo em si que garante sucesso, mas sim o orgasmo. Sexo sem orgasmo não vai te trazer porr* nenhuma, só vai te cansar. [...] A gente precisa chegar lá".
Vovó Fitness sugere outros consumos de orgasmo. "Poderia virar uma máscara para o rosto. Você coloca, ela 'desaparece', e você ainda pode ir para a rua com ela seca. Ela dá uma esticada na pele, dá para utilizar antes de dormir ou de usar maquiagem".
Qual fetiche favorito de Vovó Fitness? "O que eu mais gosto é masturbação. Ela é quem realmente me deixa mais contente. Mas também sou muito submissa. Gosto de ser seduzida, amarrada, e controlada. Curto não poder ter uma reação".
"Tenho fantasias loucas, obscenas, absurdas, e que me permito ter porque não estou prejudicando ninguém. É minha mente, meu corpo. Não tem ninguém participando, então me dá licença", completou a influencer.
Andréa Sunshine diz consumir 300 ovos por mês. "Sou uma mulher de 53 anos com corpo e pele de 20. [...] Também tenho o meu corpo muito bem definido. É um conjunto de muitas coisas que eu faço".
Vovó Fitness "entra no psicológico" de assinantes no OnlyFans. "Trazem traumas de infância, ou não se acham suficientes para suas esposas. Alguns descobrirem que elas têm amantes, mas preferem viver uma farsa, admitir amantes para deixar a esposa dele feliz. Um amor bonito até. Existe o preconceito com o corno".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.