Esse conteúdo é antigo

Zé Felipe diz que sente vergonha de rap para Virginia após fala de Evaristo

Zé Felipe, 25, confessou que sente vergonha do rap que dedicou à Virginia Fonseca depois de uma discussão com Evaristo Costa. No Conversa com Bial (Globo) desta terça-feira (29), o cantor comentou sobre o caso.

Pedro Bial questionou se o famoso defendia a esposa em alguns momentos. Sem hesitar, o filho do cantor Leonardo disparou: "Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio".

Com isso, o apresentador perguntou se o músico se envergonhava do rap feito para a mulher, em sua defesa. O que Zé Felipe confirmou: "Eu tenho".

O que aconteceu?

Virginia mostrou como a filha, Maria Alice, não queria tomar vacina. Logo em seguida, a primogênita da influenciadora decidiu ficar no colo da babá.

Com a situação, Evaristo Costa comentou: "Já ouviram falar: mãe é quem cria?".

Zé Felipe saiu em defesa da esposa e criticou a postura do jornalista: "Falei que não queria mais arrumar confusão nessa po**a, mas tá f**a. Evaristo, vai tomar no c*, folgado. Muita gente querendo falar merda. Atrás da internet a gente fica grandão. Na cara não fala porque leva um pau".

Virginia também apareceu abalada no Instagram: "Evaristo, arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma m**da".

Após a troca de farpas nas redes sociais, o cantor fez um rap defendendo a esposa e xingando Evaristo Costa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.