Esse conteúdo é antigo

Danni Suzuki atualiza estado de saúde do maquiador Rico Tavares


Danni Suzuki, 45, foi às redes sociais na noite de hoje, 31, para atualizar o estado de saúde de Rico Tavares, 46. A atriz contou que o maquiador voltou a ser sedado.

Ele segue internado em um hospital em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave atropelamento na região.

"Ontem o Ricardinho entrou de novo na sedação. Volta a dormir. A pneumonia está sendo controlada. O tempo todo são altos e baixos. Em segundos o quadro muda. Vai ser uma longa jornada", iniciou ela.

"Passo o dia tentando assimilar porque o quadro dele continua tão grave, mas, ao mesmo tempo, vou escutando relatos de milagres que acontecem ali. Não tem sido pesado para mim porque ele é meu parceiro. Acho que ele gostaria que eu estivesse do lado dele. Estou aprendendo muito ali, me situando das coisas que tenho estudado", completou Danni, que está fazendo pós-graduação em Neurociência.

Rico fraturou a cervical e teve hemorragia. De acordo com boletim médico divulgado na terça-feira, 29, existem 90% de chance dele ficar tetraplégico.

O que aconteceu?

Rico, conhecido por ser maquiador de celebridades, foi declarado desaparecido nesta semana. Famosas como Bruna Marquezine, Fabíula Nascimento, Klara Castanho e Dani Suzuki fizeram posts nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o amigo.

O maquiador foi vítima de um atropelamento na noite de 22 de agosto. Ele foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros após o acidente ocorrido na rodovia RJ-104, na altura do quilômetro 16. Rico deu entrada na unidade às 20h34.

Ele estava sem documentos, foi levado ao hospital como vítima não identificada, e, por isso, foi dado como desaparecido por dois dias. Amigos procuraram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para registrar o caso.

Continua após a publicidade

O motorista suspeito de ter atropelado Rico prestou socorro após acidente. Ele também registrou ocorrência na 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde segue a investigação. No entanto, até aquele momento, o maquiador não havia sido identificado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.