Irmã de Céline Dion sobre tratamento de doença rara: 'Cruzando os dedos'
Céline Dion, 55, tem lutado contra a síndrome da pessoa rígida desde o ano passado. Ao Hello! Canada, a irmã da cantora deu atualizações sobre seu estado de saúde.
Claudette, 74, disse que a irmã está "fazendo tudo que pode" para se recuperar da doença.
Na entrevista, ressaltou: "É uma doença que sabemos pouco a respeito. Há os espasmos — que são impossíveis de controlar. Não conseguimos apoiá-la tanto, nem aliviar sua dor. Estamos cruzando os dedos para que os pesquisadores encontrem um remédio para essa doença terrível".
Saúde de Céline Dion
A cantora foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em dezembro de 2022. Dentre os sintomas, destacam-se espasmos e rigidez do corpo, uma vez que a condição afeta o sistema nervoso.
Com a descoberta, a famosa cancelou sua turnê de shows e se isolou em sua mansão, em busca de tratamento para a doença rara.
Tanto a estrela quanto suas irmãs procuram um medicamento que funcione. No entanto, até o momento, nada fez efeito ou melhorou seus sintomas.
Uma fonte disse ao The National Enquirer que é possível que Céline Dion "nunca mais cante em público", por estar com dificuldades de andar e ruídos causarem espasmos musculares "insuportáveis".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.