Mulher pensa ser personagem de Salma Hayek e esfaqueia homem durante sexo
Nika Nikoubin, uma moradora do Texas (EUA), admitiu ter esfaqueado um homem que conheceu em um aplicativo de namoro, enquanto faziam sexo no quarto de hotel em Las Vegas.
Em entrevista ao New York Post, ela disse que pensava ser a personagem de Salma Hayek no filme " Drink no Inferno", de 1996.
O que aconteceu?
Em março de 2022, alegando que ela conheceu um homem em um aplicativo de namoro.
Nika convidou o homem para um hotel de Las Vegas para fazer sexo e depois o esfaqueou no pescoço. Apesar da gravidade, ele sobreviveu.
Segundo ela, em um surto psicológico, imaginou ser a personagem, que se torna um vampiro no filme.
"Eu basicamente me olhei no espelho e pensei: 'Essa atriz é gostosa'. Pensando que era Salma Hayek do filme tive alucinações de que havia uma cobra em volta dos meus ombros", disse.
Em sua autobiografia recém-publicada, ela informou que tem transtorno bipolar e esquizofrenia.
A mulher ressaltou que parou de tomar a medicação prescrita e estava bebendo muito no momento do esfaqueamento.
Inicialmente, disse à polícia que seu motivo era vingança pelo ataque com mísseis dos EUA que matou o líder terrorista designado, general iraniano Qasem Soleimani, em 2020.
Um juiz condenou Nikoubin a três anos de liberdade condicional este mês, depois que ela concordou em se declarar culpada de acusações reduzidas de cárcere privado com arma mortal.
Um porta-voz de Nikoubin disse à Fox News Digital na quarta-feira que o público pode ter algumas percepções erradas sobre o caso do esfaqueamento.
"Nika cooperou totalmente com os profissionais de saúde mental e sua equipe jurídica, e [ela] passou por um processo e resultados legais bastante cansativos, com os quais terá de conviver", disse.
Após a prisão de Nikoubin, funcionários da Universidade do Texas em Dallas disseram à Fox News Digital que ela havia sido removida do campus por questões de segurança.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.