Ex de Marília Mendonça revela como lida com haters sobre seu novo namoro
Murilo Huff, 27, está namorando Gabriela Versiani, 25, há pouco mais de dois meses, e não quer dar palco para os haters.
Prefiro focar a galera que gosta da gente, que acompanha o trabalho, que é a maioria esmagadora, né? A cada 100, 200 comentários, tem um falando mal. E às vezes a gente acaba focando muito nessa galera que fala mal, mas eu acho isso muito errado. Huff em entrevista exclusiva a Splash no lançamento do novo clipe, "Praia"
Entre os comentários negativos, há prevalência de comparações entre o novo namoro de Murilo e sua relação com Marília Mendonça, com quem teve Léo, de três anos. A cantora morreu em novembro de 2021, e, na época, o relacionamento com Murilo já havia terminado.
Relacionadas
De fato, o casal tem ignorado os comentários negativos. Eles não responderam nenhum e, como Murilo deixa claro na entrevista, nem pretendem.
Prefiro focar em quem realmente gosta do nosso trabalho. Até porque são comentários sem pé nem cabeça, coisas que não fazem sentido. Então... Eu só vou lá, bloqueio e pronto. Murilo Huff
O sertanejo e a influenciadora se conheceram pessoalmente em Fernando de Noronha, local onde o clipe de "Praia" foi gravado. Os dois gravaram cenas quentes — como beijos embaixo do chuveiro — o que deixou Murilo envergonhado. "Tenho muita vergonha de fazer essas coisas. Algumas cenas deram trabalho ali para fazer, tivemos que gravar várias vezes até ir entrando no clima. Desde o começo a gente já tava fazendo cenas românticas ali, como casal. Então eu fiquei um pouquinho travado ali na hora, mas ela [Gabriela] foi super profissional, me deixou muito à vontade, ela tem bem mais experiência. Isso ajudou bastante também."
Ele diz que a escolha de Gabi aconteceu em conjunto com sua equipe. Em entrevista coletiva, Murilo conta que só se preocupou com a altura de Gabi. "Para ficar com a mesma altura, uma altura que condiz, que fica legal no vídeo", diz. Em outras palavras, alguém que fosse menor que ele.
Quando o nome dela surgiu como opção, na hora eu falei: 'cara, é ela'. Ela é bem o perfil que eu tava imaginando, que a gente tava procurando. Murilo Huff
O envolvimento só aconteceu depois, quando Murilo veio a São Paulo encontrar Gabi. "A gente foi muito profissional, mas rolou um clima [na gravação do clipe], sim. E a partir de lá a gente ficou conversando. Depois vim para São Paulo ver ela. E aí, o restante da história, a galera conhece."
Gabi já conheceu dona Ruth, a mãe de Marília — que a elogiou — e Léo. "Já conheceu meus pais, Léo, dona Ruth, todo mundo. Até viajamos todos juntos agora, semana passada [...] Eu também já conheço toda a família dela, e foi super tranquilo, super gostoso. Todo mundo se deu muito bem."
A influenciadora também apareceu na coletiva, e o clima de romance tomou conta do local. Murilo e Gabi trocaram agradecimentos públicos — ela, por ser chamada para o clipe; ele, por ela ter aceitado. O artista disse até que compôs uma música recentemente tendo ela como inspiração.
Eu já era fã do trabalho, mas não conhecia a pessoa. E foi isso que me encantou: a forma como ele trata os outros, o coração dele, foi me encantando... No terceiro dia a gente trocou muita ideia e foi nesse dia que eu pensei 'cara, esse cara é muito especial'. Gabriela Versiani em entrevista coletiva
Léo
Além do trabalho artístico, Murilo divide a criação do filho com Ruth e diz "achar cedo" para prever uma carreira musical para o menino. "Ele gosta de instrumento, gosta muito de ir para escola, de estudar também, de aprender. Eu acho que ele puxou os pais nesse sentido."
Ele é curiosão, gosta de saber de tudo um pouco, tá desenvolvendo muito bem na escola. Acho que ainda é cedo para falar se ele vai ou não vai seguir a carreira profissional na música, mas independente do que ele escolher fazer, vai ter com certeza todo o apoio da família. Murilo Huff
Carreira
O sertanejo e sua equipe fizeram grande investimento no clipe de "Praia". Foram três dias de locação em Fernando de Noronha, com direito a atores e viagens por drones. O clipe estreia nesta sexta-feira (1°).
Murilo fez questão de levar um piano para a gravação do clipe na ilha, o que "deu um trabalhão". "Tudo que chega na ilha, só chega ou por barco, ou por avião. São cinco dias para chegar lá de barco. Foi uma logística bem tensa de fazer. Usamos o piano no clipe e decidimos deixar esse piano lá na ilha. A gente doou para a escola, para as crianças poderem aprender a tocar e se divertirem bastante também."
Com tanto material, o vídeo ganhou até documentário, que será lançado, em breve, no canal do YouTube do artista. Toda a grandiosidade do lançamento indica uma nova etapa na carreira de Murilo, que começou apenas como compositor e foi galgando espaço em cima dos palcos nos últimos anos.
"Composição foi um degrau essencial pra mim, com certeza, conheci muitas pessoas. Eu tive muita experiência também com gravação, gravando as guias. Compor foi uma coisa que eu sempre amei desde criança, sempre escrevi desde criança. Devido à correria, não tô conseguindo compor tanto, mas esses dias até compus uma música", contou, revelando depois que se inspirou na namorada.
Eu tô no melhor momento da minha carreira até aqui, e a ideia é cada dia melhorar, cada dia crescer mais, alcançar um público maior, levar nossa música, nossa arte, nosso trabalho para cada vez mais pessoas. Murilo Huff