Retorno de Leonel marca início da derrocada de Gilda em 'Amor Perfeito'
A maior reviravolta de "Amor Perfeito" está prestes a acontecer. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) movimentará toda a trama do folhetim e marcará o início da derrocada de Gilda (Mariana Ximenes).
Grande vilã do folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer, Gilda deu o pontapé inicial na história de Amor Perfeito quando atirou em Leonel, fez a mocinha Marê (Camilla Queiroz) levar a culpa pelo atentado e falsificou um testamento para tornar-se herdeira do Grande Hotel Budapeste.
Apesar de ter amargado algumas derrotas para Marê nas últimas semanas, Gilda ainda não foi responsabilizada por ter matado - ou quase matado - o ex-marido. A volta de Leonel à São Jacinto, contudo, mudará totalmente o destino da vilã.
O ex-todo poderoso da cidade será entregue aos cuidados da Irmandade por Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Depois da morte de Hermínia (Adriana de Broux), que cuidou de Leonel e o manteve escondido por anos após o atentado, o rapaz não saberá o que fazer e o deixará com frei Severo (Babu Santana).
Tadeu: "Eu vim acompanhar um novo morador pra sua Irmandade, frei Severo."
Severo: "Espera aí, eu não estou entendendo… Seu Leonel?"
O religioso ficará chocado com o fato de Leonel ter sobrevivido ao atentado e logo mandará chamar Marê para avisá-lo sobre o retorno do pai. O ex-dono do Hotel, no entanto, perdeu a memória e não conseguirá se lembrar da filha.
Com o passar do tempo, Marê continuará visitando o pai na Irmandade e ajudado Severo a cuidar dele. Entretanto, Leonel só conseguirá começar a se lembrar do passado ao ouvir a voz de Gilda.
Com Amor Perfeito entrando em sua reta final, Leonel será a peça-chave para a derrocada da vilã e conseguirá ajudar Marê e Orlando (Diogo Almeida) a colocar Gilda atrás das grades.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.