Tragédia em 'Amor Perfeito': ciúme doentio faz pai matar o próprio filho

Uma tragédia envolvendo pai e filho acontecerá nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", novela das seis da Globo.

Com ciúme doentio de Elza (Raquel Karro), que o abandonou para fugir com Odilon (Bruno Quixote), Turíbio (Glicério do Rosário) vai atirar contra a ex-mulher, mas os disparos vão atingir e matar seu filho, Fabiano (Pedro Sol).

Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta (31), Fabiano aparecerá na casa de Turíbio com sintomas de tuberculose. O garoto será internado e a notícia chegará em Elza, que voltará para São Jacinto para cuidar do filho doente.

Ainda no começo do folhetim, Elza abandonou o dono do jornal para fugir com Odilon, que fora seu amante por algum tempo. A raiva pela traição tomou o coração de Turíbio, que jurou se vingar da ex-mulher caso ela retornasse.

Ao ficar sabendo da presença de Elza no hospital, Turíbio terá um surto de ódio. Ele vai discutir com a ex-mulher e o amante, mas será impedido pelos médicos de agredir os dois.

Turíbio: "Quem chamou essa vagabunda aqui? Você não tem mais filho, sua meretriz! Descarada! Aparecer com o amante, num momento desse?! Mas eu não vou passar vergonha!"

O marido traído sairá correndo do hospital e buscará um revólver guardado na gaveta do jornal. Enlouquecido, ele voltará para perto do filho enfermo e verá Elza e Odilon próximos ao rapaz.

Turíbio: "Você vai para o inferno, sua vagabunda!"

Continua após a publicidade

Odilon pedirá que Turíbio poupe a amada e atire nele, mas o jornalista não dará ouvidos. No entanto, Fabiano entrará na frente da mãe e receberá dois disparos no peito.

O rapaz cairá morto no chão e deixará todos atônitos. Turíbio vai se ajoelhar desacreditado com o ocorrido, enquanto Elza tentará reanimar Fabiano, que não acordará.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes