Após sonho, Marê fica atônita em reencontro com Leonel em 'Amor Perfeito'

Marê (Camilla Queiroz) ficará atônita ao ver o pai, mas Leonel (Paulo Gorgulho) não reconhecerá a filha. Gilda (Mariana Ximenes) vai se revoltar quando Edvaldo (Júlio Levy) lhe assegurar que ela terá de aceitar o desquite de Orlando (Diogo Almeida).

Verônica (Ana Cecília Costa) apoiará a candidatura de Cândida (Zezé Polessa), que reunirá as mulheres da cidade para se lançar à prefeitura. Ademar (Gustavo Arthidoro) comentará com Albuquerque (Beto Militani) que Clara (Vitória Pabst) pode ser filha de João (Allan Souza Lima).

Elza (Raquel Karro) afirmará a (Odilon Bruno Quixotte) que jamais se perdoará pela morte de Fabiano (Pedro Sol). Enquanto isso, Anselmo (Paulo Betti) tentará sabotar a reunião de Cândida.

Gilda vai prometer ajudar Turíbio (Glicério do Rosário) em troca de seu silêncio. Marê revelará a Orlando e Júlio (Daniel Rangel) que Leonel está vivo.

Por fim, Orlando vai se preocupar com o retorno de Leonel tão próximo ao novo julgamento de Marê.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.