Com doença rara, ex-atriz pornô diz que lhe deram apenas 1 ano de vida
Jenna Jameson, 49, falou para o site Entertainment Tonight sobre sua doença rara.
Os médicos não sabem o que ocorreu com o corpo da ex-atriz pornô. Ela foi primeiro diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, um distúrbio autoimune raro no qual o sistema imunológico danifica os nervos, causando fraqueza muscular e paralisia. No entanto, essa possibilidade foi descartada e ela segue sem saber o verdadeiro diagnóstico.
A musa afirma que tudo começou do nada e de repente perdeu os movimentos das pernas. "Tudo começou do nada. Eu estava ótima, aí comecei a cair e a perder a minha capacidade de andar. Fui para o hospital e acho que passei nove meses lá dentro", lembrou ela.
No início do tratamento, os médicos lhe deram apenas um ano de vida. "Quando me disseram que não tinha muito tempo eu acho que apenas aceitei. Não sabia muito bem como encarar essa informação", recordou.
A famosa afirma que sua força de viver a motivou. "Aí cheguei à conclusão, 'preciso dar um jeito na minha saúde', então peguei uma cadeira de rodas e saí do hospital. Acabei resolvendo tudo por conta própria, fazendo acontecer. Sempre soube que ainda tinha muita vida para viver", contou.
Hoje em dia, após ficar nove meses internada, Jenna parou de tomar os remédios receitados para lidar com a doença misteriosa. Ela se sente melhor e voltou à sua rotina ao lado da esposa, a cabeleireira e influencer Jessi Lawless.
Jameson foi vencedora de mais de 35 prêmios por seus trabalhos na indústria pornográfica e está no Hall da Fama da indústria pornô. Ela também já foi apelidada de Rainha do Pornô.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.