Gustavo Corasini volta à TV após acidente: 'Não tenho mais trauma de carro'
Ator Gustavo Corasini, 13, em entrevista à coluna de Anna Luiza Santiago, no Play do Globo:
Medo de não atuar mais após acidente: "Na hora do acidente, fiquei com essa preocupação de não conseguir voltar [a atuar]. Mas, depois que eu vi que com certeza iria me recuperar bem, até foquei para conseguir gravar logo."
Superação do trauma: "Já está tudo bem, agora consigo lidar com a dor da perda. E já não tenho mais trauma de carro. Depois que eu me recuperei e comecei a sair na rua, ficava muito assustado. Quando via um carro, me escondia. Mas, hoje em dia, estou tranquilo."
Fernanda Corasini, mãe do artista, também comentou sobre o atropelamento e não guardar mágoas à coluna do Globo.
"Nem cogitamos a denúncia, porque sabemos que foi uma fatalidade. Ela é uma senhora que mora aqui no condomínio, sempre foi muito carinhosa e solícita com as crianças. Sempre que vê a gente perde perdão, mas a gente nunca a condenou por nada. A nossa bênção foi muito grande, então não buscamos culpados. Buscamos só agradecer por ele estar bem", finalizou.
O que aconteceu?
Gustavo Corasini estava pendurando bandeirinhas com o amigo, Eduardo, para a Copa do Mundo na rua. Ambos foram atropelados.
Levados para o hospital, Eduardo não resistiu e o ator de "Pantanal" (Globo) precisou passar por cirurgias depois de ter fraturado braço, perna e bacia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.