Madonna retoma ensaios para turnê após ficar internada com infecção
Madonna, 65, voltou à sua rotina de ensaios para continuar sua turnê. A cantora tinha parado as atividades desde o final de junho, por ter sido internada com uma infecção bacteriana.
Devido à grave infecção, a famosa ficou na UTI e teve que remarcar a turnê Celebrations.
A estrela anunciou a volta aos palcos no Instagram. "Ouvi sobre o que aconteceu com as pré-vendas dos meus novos shows em Los Angeles. Boas notícias, eles estão sendo estendidos para vocês! De volta aos ensaios agora, vejo vocês no caminho", divulgou em um story.
Como informou o Mirror, alguns fãs receberam um código de pré-venda para seus ingressos, mesmo sabendo que poderiam comprar novos ingressos com as datas remarcadas dos shows.
A turnê começa oficialmente em outubro, com quatro shows esgotados em Londres. Madonna irá para os Estados Unidos em 13 de dezembro e realizará seu primeiro show em Nova York.
O que aconteceu?
No dia 24 de junho, Madonna foi internada na UTI após contrair uma infecção bacteriana.
Por ficar hospitalizada, teve que adiar sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira.
Ao The Mirror, fontes próximas à estrela afirmaram que ela mantinha uma agenda "extremamente arriscada", e isso se devia pela competição com cantoras mais jovens.
Madonna levava com tanta rigidez os ensaios que ignorou os sintomas de infecção para não atrasar sua programação, revelou uma fonte à revista People.
Amigos e familiares temeram que a rainha do pop morresse, uma vez que apresentava um quadro instável.
Após receber alta médica, a artista continuou sua recuperação em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. O TMZ informou que não estava sendo fácil para a cantora por estar "vomitando incontrolavelmente".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.