Retorno de Leonel levanta a torcida na reta final de 'Amor Perfeito'

Demorou, mas aconteceu! O capítulo desta sexta-feira (1º) de "Amor Perfeito" finalmente mostrou o reencontro de Marê (Camilla Queiroz) com seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), que foi dado como morto desde o início da novela das seis da Globo.

Leonel voltou para São Jacinto com a ajuda de Tadeu (João Rodrigo Ostrower), que decidiu levá-lo de volta para a cidade após a morte de Hermínia (Adriana de Broux). Lá, ele deixou o veterano sob os cuidados de Severo (Babu Santana) e os religiosos da Irmandade.

Apesar do susto inicial, Severo logo mandou um recado para que Marê fosse ao seu encontro para dar a notícia. A mãe de Marcelino (Levi Asaf), então, foi para a Irmandade sem saber o que lhe esperava.

Apesar de breve, o reencontro entre pai e filha levantou a torcida na reta final do folhetim, já que os espectadores aguardavam ansiosos pelo momento desde que a "ressurreição" de Leonel foi oficialmente confirmada.

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura com o momento da volta de Leonel e o reencontro com Marê:

Continua após a publicidade

Na trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, a volta do personagem marcará o início da derrocada da vilã Gilda (Mariana Ximenes). Após atirar contra o ex-marido e colocar a culpa em Marê, ela usufruiu de toda a fortuna de Leonel por anos, mas acabará pagando por seus pecados quando ele a reconhecer e denunciar o crime.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.