Conteúdo publicado há 10 meses

Após problemas de saúde, Joelma usa máscara no retorno aos palcos

Joelma, 49, retornou aos palcos neste sábado (2), após se afastar por um período das apresentações devido a problemas de saúde.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a cantora apareceu nos bastidores usando máscara e afirmou estar "feliz" de retomar sua agenda de shows.

"Gente, estou muito feliz de voltar a trabalhar, graças a Deus, quero agradecer às orações de todo mundo. Prontíssima para entrar no palco e dar o meu melhor", declarou.

Joelma havia cancelado a agenda de shows em julho, após passar mal durante apresentação. Ela precisou fazer tratamento de sinusite bacteriana.

Histórico de saúde

Em novembro de 2022, Joelma fez um desabafo aos fãs sobre a própria saúde durante um show na cidade de São Paulo. Enquanto estava no palco, a cantora contou que já teve três derrames e paradas cardíacas.

Entre 2020 e 2022, Joelma foi diagnosticada cinco vezes com covid-19 — sendo a última de conhecimento público em novembro do ano passado. Em outubro de 2021, ela contou à Quem que chegou a ficar "deformada". A cantora relatou o momento como uma "experiência de quase morte", mas também falou sobre superação.

Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã... Foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida. Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa.

Desde o ano passado, Joelma aparece inchada em determinados momentos, incluindo shows. A cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, responsável pelo tratamento da cantora Joelma, explicou o motivo: "Trata-se de um efeito da combinação da covid-19 com o uso de corticoides", disse a médica em entrevista para O Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes