Atropelado no Rio, Kayky mora em Curitiba com a mulher e o filho de 1 ano

Kayky Brito, 34, foi atropelado no Rio de Janeiro e está internado em estado grave. O ator mora em Curitiba e viajava sem a família.

Sua mulher, a jornalista Tamara Dalcanale, ainda não falou sobre o ocorrido nas redes sociais. Suas últimas postagens foram nos Stories do Instagram durante o show do cantor Post Malone na Pedreira Paulo Leminski nesta sexta (1°), na capital do Paraná.

O casal mora com o filho Kael, que completa 1 ano e 9 meses na próxima quarta-feira (6). Kayky também vive com os dois enteados, filhos mais velhos de Tamara, Felipe e Carolina.

O casal não chegou a oficializar a união. A gravidez de Kael ocorreu de maneira inesperada em 2021, conforme Tamara relatou nas redes sociais na época.

O que aconteceu:

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (2) quando atravessava a avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio. O motorista teria parado para socorrer o artista. O Corpo de Bombeiros levou o ator para o Hospital Miguel Couto, na zona sul.

Hospital Municipal Miguel Couto afirmou que o estado de saúde do ator é grave e que ele teve politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Ele está na CTI (Centro de Terapia Intensiva) e até o momento, não passou por nenhum procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar afirmou, em nota, que o motorista do carro foi conduzido à 16 ªDP e ao IML (Instituto Médico Legal). A corporação disse ainda que o motorista realizou exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O acidente com Kayky acontece cerca de um mês após os pais do artista também sofrerem um acidente. No final de julho, a mãe e o padrasto do ator precisaram ser internados — ela até passou por uma cirurgia.

Continua após a publicidade

Kayky é irmão da também atriz Sthefany Brito. Entre seus principais papeis estão a Bernadete, de "Chocolate com Pimenta" (2003) e o Zeca de "O Beijo do Vampiro" (2002). Seu último papel na TV foi uma participação na novela "Gênesis" com o personagem Omar, em 2021.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.