Esse conteúdo é antigo

Kayky Brito é transferido para hospital privado no Rio de Janeiro

Kayky Brito, 34, atropelado na madrugada deste sábado (2) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi transferido para um hospital particular na tarde deste sábado. A informação foi confirmada à Splash pela Secretaria Municipal de Saúde.

O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e, no primeiro momento, foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, ficando por lá até o fim da tarde de sábado, onde recebeu os primeiros cuidados.

Após exames previstos, ele foi levado para o Copa D'or, hospital da rede privada, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Quadro estável Segundo o empresário de Kayky Brito, Diego Senra, o ator já estava estável hoje mais cedo: "Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje a tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações".

O que aconteceu:

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a avenida Lúcio Costa, na zona oeste do Rio. O motorista teria parado para socorrer o artista. O Corpo de Bombeiros levou o ator para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul.

A Polícia Militar afirmou, em nota, que o motorista do carro foi conduzido à 16 ªDP e ao IML (Instituto Médico Legal).

A corporação disse ainda que o motorista realizou exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O acidente com Kayky acontece cerca de um mês após os pais do artista também sofrerem um acidente. No final de julho, a mãe e o padrasto do ator precisaram ser internados — ela até passou por uma cirurgia.

Continua após a publicidade

Kayky é irmão da também atriz Sthefany Brito. Entre seus principais papeis estão a Bernadete, de "Chocolate com Pimenta" (2003) e o Zeca de "O Beijo do Vampiro" (2002).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.