Pais de Kayky Brito sofreram acidente de carro um mês antes do filho
Internado em estado grave após ser atropelado no Rio de Janeiro, Kayky Brito, 34, passou por apuros na última semana de julho deste ano, quando seus pais sofreram um acidente automobilístico.
O que aconteceu
Acidente de carro ocorreu em estrada em viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro. A irmã mais velha de Kayky, Sthefany Brito, foi quem detalhou o acidente em suas redes sociais, justificando sua ausência na internet.
Susto e desespero: "Boa noite. Ando sumida daqui porque meus pais sofreram um acidente de carro na estrada voltando de São Paulo esse fim de semana e foi o maior susto e desespero das nossas vidas! Agora, sim, posso dizer que está tudo bem. Meu pai, mesmo com dores por conta da batida, num geral está bem e já de alta!", escreveu ela nos Stories do Instagram.
Mãe precisou fazer cirurgia. "Minha mãe operou e estou com ela no hospital enquanto ela se recupera! Ela é a base da família, a mulher mais forte e com vontade de viver que eu conheço! Vovó Sandra é uma guerreira! E Deus é maravilhoso! Foi um grande livramento, uma segunda chance."
Padrasto. Joe, que tanto Kayky quanto Stephany o chamam de pai, foi quem acalmou a filha quando disse para ela que sofreu um acidente: "Minha mãe [...] foi levada ao hospital e com toda sua clareza meu pai me liga, com um fio de voz eu escuto: 'Filha, fica calma, estamos bem, mas nós sofremos um acidente'. Nem lembro direito o resto!"
Medo de perdê-los: "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, para mim, eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando essa possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim!"
Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar! Meus pais sofreram um acidente de carro, um carro na contramão pegou o deles de frente? Perda total! O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que tamanha dor ela quase desfalecia. Ambulância! Grito! Dor! Desespero, Sthefany Brito
Internação da mãe: "Minha mãe ficou dois dias de observação no CTI e não teve jeito, tivemos que enfrentar uma cirurgia antes que fosse de emergência! Outra porrada! Cirurgia muito maior e mais séria do que pensamos que seria."
'Vovó guerreira', relata a filha: "Recuperação muito pesada, mas a vovó é tão guerreira que no dia seguinte já estava no quarto! Fiquei com ela dois dias e a cada segundo agradecia a Deus! Eu não sou a melhor em dizer o que sinto. Escrever é fácil pra mim, falar nem tanto! Ali eu me senti uma garotinha que só precisava do colo da mãe pra se sentir segura no mundo! Ali eu vomitei tudo que sentia pra ela! Agradeci por ela estar sendo tão forte, agradeci porque acredito que ela nos livrou de algo pior, agradeci por tudo que ela faz por mim e mais do que tudo pelo meu filho!"
Temos uma vida inteira para viver! Ela tem mais netos ainda para conhecer e babar muito! Temos muitos cafés para tomar, lojinhas de casa para ir, muito o que rir do Enrico e do papai que anda mais sistemático do que nunca! Temos muitos vinhos para beber, pizzas para comer e momentos juntos para viver! Pai, obrigado por ter sido uma rocha ali para ela nas primeiras horas, por todo cuidado com ela e também com a gente. Deus, obrigada, obrigada, obrigada, agradeceu Sthefany Brito em publicação no dia 31 de julho
Deixe seu comentário