Carol Nakamura lembra de ajuda de Faustão em momento difícil: 'Um pai'
Carol Nakamura precisou retirar um dos rins em 2009 e recebeu, na época, ajuda de Faustão —o apresentador de 73 anos se recupera de um transplante de coração. Em entrevista a Splash, a apresentadora relembra o momento com carinho.
"Fiquei doente e tive total assistência do programa, tanto dos diretores quanto de Faustão. Eles me indicaram os melhores médicos", diz Nakamura.
Ela conta que tanto o apresentador como a família se preocuparam com sua saúde e prestaram todo o auxílio necessário durante a recuperação e o período em que precisou se afastar do trabalho.
Ele realmente é uma pessoa muito importante para mim, que considero como um pai. O respeito, carinho e admiração fazem com que eu o veja como um grande exemplo.
Carol Nakamura
Além da preocupação, Carol também diz ser grata pelos ensinamentos de Fausto na época em que ela era dançarina e assistente de palco do Domingão (Globo). "Os conselhos profissionais que ele me dava realmente modificaram minha vida. Devo a ele tudo que sei e aprendi, toda a gentileza e educação. É um mestre para mim."
Nakamura ainda destaca a generosidade de Faustão, que confiou no trabalho da dançarina no início de sua carreira e apostou em seu talento. "É uma de suas características principais. Uma das coisas que me deixou muito impactada foi ele ter acreditado em mim, confiado em meu trabalho, mesmo me conhecendo muito pouco. Sou super grata por tudo que o Faustão fez na minha vida."
Mudou carreiras
Além de Nakamura, Faustão também ajudou outras bailarinas que passaram pelo seu programa dominical. Carla Prata conta que provavelmente seria professora de matemática se não tivesse conhecido Faustão. A apresentadora fez parte da equipe de Faustão entre 2007 e 2012.
"Cursei matemática, mas, na época, precisava de um emprego fixo para ter uma renda mensal e me separar, e fui parar no Domingão", revela a Splash.
Após dois anos como bailarina, Carla fez o teste para ser repórter da atração. "Realizei um sonho que nem imaginava que tinha. Para mim ser repórter era algo fora de cogitação. Hoje sou apresentadora de TV graças ao Faustão."
"Ele realmente mudou minha vida. Ele sempre acreditou em mim, acreditou que eu era uma boa apresentadora."
Carla Prata
Visibilidade
Ivi Pizzott, 37, afirma a Splash que foi graças ao Domingão que recebeu várias oportunidades, como a de posar nua para a revista Playboy. "Graças à visibilidade que eu tinha trabalhando com ele, eu tive oportunidades maravilhosas. Tive total apoio dele e da equipe do Domingão."
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberEle me deu total apoio. Sempre incentivou que a gente deslumbrasse em outras oportunidades de trabalho, estudasse. Foi através do impulsionamento do Faustão que eu me tornei apresentadora e aprendi esse ofício ao vivo.
Ivi Pizzott
Além disso, ela destaca as qualidades do apresentador. "Nada do que falam sobre ele de maneira negativa tem a ver com o que é no dia a dia de trabalho. Ele é tranquilo, generoso e muito exigente."
A bailarina ainda lembra de algo "inusitado": o programa de Faustão foi tema do chá de fraldas de sua filha mais velha, Kali, hoje com cinco anos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.