Luisa Sonza 'berra mais alto' no The Town e eleva o patamar com novo álbum
Existe cantora que tem a voz fanhosa. Tem aquela que canta de um jeito que ninguém entende uma palavra da letra. E, claro, a que berra no lugar de cantar. E todas essas podem fazer algum sucesso. Já Luisa Sonza berra com voz fanhosa versos incompreensíveis e faz um enorme sucesso, inclusive gerando debate após comentário de Guilherme Guedes no Multishow! Quem discordar que tente entender o que ela canta quando emenda no palco "Penhasco" e "Penhasco2", conduzidas com gritos extremos.
Veja fotos de famosos no 2° dia do festival The Town
Famosas apostam em transparência no 1° dia de The Town
Qualquer outro artista que tenha lançado um disco poucos dias antes da apresentação em um grande festival irá provavelmente encarar a performance como um desafio, colocando o novo material à prova. Não para Luisa, que leva tudo como pura celebração. Claro que a aprovação da plateia, que lotou o primeiro show no palco principal do The Town em seu segundo dia, estava garantida. Afinal, seis faixas no seu terceiro e recém-lançado álbum, "Escândalo Íntimo", entraram direto entre as dez mais tocadas no Spotify.
Foi um show de gente grande, ou pelos uma tentativa de mostrar outro patamar na produção da cantora. Juntou tudo aquilo que faz sucesso nas apresentações das divas internacionais. Cenário ousado, atravessado por uma rampa, coreografias extenuantes, trocas de roupa, e, claro, música. Se as entrevistas sobre "Escândalo Íntimo" versam muito sobre a ideia de um disco conceitual e coisa e tal, o importante é que tem faixas de fôlego, que se misturam aos hits dos dois discos anteriores facilmente.
"A Dona Aranha" e "Surreal" são exemplos de canções novíssimas que dão a impressão de habitarem há tempos a memória afetiva da plateia. É incrível a rápida adesão de seus fãs ao repertório de "Escândalo Íntimo".
Deixando de lado a opinião dos críticos ranzinzas, é clara a graciosidade da cantora e sua entrega, quando se joga no chão ou segue passos de dança nada fáceis de seus bailarinos bem entrosados. Antes de fechar o show com hits antigos, ela teve tempo de homenagear Marília Mendonça cantando "Melhor Sozinha", colaboração das duas.
Para encerrar um show em que ela acerta bem a ordem das músicas, criando um roteiro que empolga o público, Luisa Sonza impôs um pandemônio dançante em Interlagos, com "Modo Turbo" seguida de "Lança Menina". Ganhou a gigantesca plateia logo da estreia de sua nova turnê. Realmente, o patamar agora é outro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.