Suspeito de agredir Victor Meyniel é preso por lesão corporal e injúria
Yuri de Moura Alexandre, suspeito de agredir o ator Victor Meyniel, foi preso por lesão corporal. Ele também foi indiciado por injúrias homofóbicas e falsidade ideológica. O caso está sendo investigado pela 12º DP de Copacabana, no Rio de Janeiro.
A Splash, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes dos quais é acusado. Após colher o depoimento da vítima e de analisar as imagens de câmeras de segurança para elucidar as circunstâncias dos fatos, as autoridades pediram ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio) que a prisão em flagrante de Yuri seja convertida em preventiva.
O suspeito já tem passagem pela polícia pelo crime de injúria. Se for condenado pelas agressões contra o ator, ele pode pegar de dois a cinco anos de prisão.
A reportagem tentou contato com a defesa de Yuri de Moura Alexandre, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, esta matéria será atualizada.
O que aconteceu:
Victor teria conhecido Yuri em uma boate na zona sul do Rio. Para Splash, o advogado Ricardo Brajterman disse que o artista foi para a casa do suspeito, que, até o momento do ataque, havia se mostrado uma pessoa amigável.
Victor e sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12ª DP e abriram um boletim de ocorrência. O ator passou por exame de delito no IML (Instituto Medico Legal) e foi atendido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), informou a defesa, em nota.
Segundo a defesa de Victor, Yuri foi acusado de falsidade ideológica, porque se identificou à delegada como médico da aeronáutica.
O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro. Nas imagens divulgadas por Brajterman, é possível ver o espancamento e a omissão do porteiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.