Anselmo arma contra Cândida e cava a própria cova em 'Amor Perfeito'
Os planos de Anselmo (Paulo Betti) para acabar com a candidatura de Cândida (Zezé Polessa) à prefeitura de São Jacinto vão custar caro para o prefeito em Amor Perfeito, novela das seis da Globo. Após armar contra a ex-mulher, o político corrupto verá a população feminina apoiá-la e acabará cavando a sua própria cova.
Nos próximos capítulos do folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer, Anselmo continuará a sua vingança após a ex-mulher anunciar que entraria na disputa pelo cargo de prefeito contra ele.
A pedido do crápula, Albuquerque (Beto Militani) vai encerrar uma reunião de Cândida com outras cidadãs de São Jacinto e prenderá a primeira dama sob ordem de Anselmo. A atitude cairá como uma bomba para todos na cidade, que ficarão revoltados com a atitude do prefeito.
A prisão de Cândida não será aceita nem por Gaspar (Thiago Lacerda), filho e parceiro de Anselmo em vários esquemas ilícitos. Tanto ele quanto Ivan (Bruno Montaleone) irão criticar a ação do pai.
Como apoio à candidata, Darlene (Carol Castro) e outras mulheres de São Jacinto começarão uma série de protestos na frente da delegacia para conseguir a liberdade de Cândida. Os atos ganharão força e chegarão aos ouvidos do governador, que pedirá para conversar com a primeira dama ao visitar a cidade.
Mal visto, Anselmo cairá em desgraça e perderá a eleição. Mesmo atrás das grades, Cândida sairá vitoriosa e eleita prefeitura de São Jacinto.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.