Bruno de Luca é chamado para depor após atropelamento de Kayky Brito
Bruno de Luca vai depor sobre o caso Kayky Brito. Ele estava com o artista em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o famoso foi atropelado.
A Polícia Civil do Rio marcou o depoimento do ator após o acidente, que aconteceu no sábado (2).
O artista é uma das testemunhas do atropelamento de Kayky Brito. Em imagens, aparece com as mãos na cabeça, em estado de choque, quando o ator é atropelado.
Splash entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil do Rio para confirmar a informação. Em nota, esclareceu:
A investigação está em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os agentes analisaram imagens e buscam outras filmagens de câmeras de segurança instaladas na região. Testemunhas foram ouvidas e outras serão chamadas para prestar depoimento durante a semana. O motorista também prestou depoimento. A equipe da 16ª DP segue em diligências para elucidar a dinâmica dos fatos. O Bruno de Luca e outras pessoas são esperados para prestar depoimento, mas não temos acesso à agenda disso.
O que aconteceu?
Kayky Brito foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e segue sedado e intubado.
Kayky teve politraumatismo. O boletim médico divulgado pelo hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, informou que o ator foi submetido a uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito.
O procedimento foi realizado "com sucesso", segundo a instituição.
Splash apurou que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu "repentinamente correndo" no meio da pista.
Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.
Vídeo mostra o momento do acidente
Câmeras de segurança registraram o momento em que o ator foi atropelado. As imagens foram divulgadas pela TV Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.