Diego Martins comemora beijo gay em 'Terra e Paixão': 'Foi uma festa'
Diego Martins, 26, intérprete de Kelvin em "Terra e Paixão", aproveitou o último fim de semana no The Town e falou com o Gshow sobre o beijo com Ramiro (Amaury Lorenzo), exibido na sexta (1), na novela das 9.
A repercussão da cena: "A repercussão tem sido muito carinhosa, muito calorosa. As pessoas têm falado muito. É muito legal ver como essa discussão de Kelvin e Ramiro, uma dupla de dois homens que se amam, tem chegado na casa das pessoas e aí a gente veio com esse capítulo, com um beijo dado de uma maneira tão sensível, tão bonitinha, sabe?"
A ansiedade para gravar o beijo: "Era uma parada que todo mundo estava pedindo faz muito tempo: 'cadê o beijo?'. E aí, quando a gente foi gravar, eu também estava muito ansioso, muito animado para fazer e também para ver a cena na TV. Foi uma festa quando aconteceu. O beijo tem um simbolismo da cena, mas o casal tem fomentado discussões há muito tempo."
O relato de que até um senhorzinho está torcendo pelo casal: "A gente tem torcida pelas pessoas e de todas as idades. Eu estava entrando aqui hoje e passou um senhorzinho e falou: 'estou torcendo muito para você pegar o peão!' E eu falei: 'olha isso, estou ouvindo isso de um cara muito mais velho que talvez, na minha cabeça, seria alguém superconservador e talvez seja, sabe, mas a gente tá mudando a cabeça dessas pessoas. Isso é muito legal!"
Como seria Ramiro e Kelvin em um festival como The Town: "Em primeiro lugar eu acho que ele deve ser meio sociofóbico. Acho que Ramiro não viria num lugar com tanta gente, ainda mais para ser visto assim, dançando. Talvez ele escute a Luíza Sonza no quarto por enquanto, sabe? Já o Kelvin estaria ali na meio da pista!"
Veja o momento do beijo de Kelvin e Ramiro em "Terra e Paixão:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.