Investigação usará câmera interna de carro que atropelou Kayky Brito
Kayky Brito foi atropelado no fim de semana, no Rio de Janeiro. Conforme a assessoria da Polícia Civil do Rio, as imagens do veículo que atropelou o ator contribuirão para as investigações.
A assessoria confirmou a informação a Splash nesta segunda-feira (4).
O motorista tinha o hábito de gravar suas corridas. As imagens ajudarão a comprovar o que aconteceu no dia do acidente.
Em entrevista ao G1, o delegado Ângelo Lages, da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), declarou que Kayky Brito atravessou mesmo vendo que o carro se aproximava.
"Com base nos depoimentos que coletamos, temos informações de que Kayky estava no quiosque com amigos e se dirigiu ao carro. Ao retornar, ele avistou um veículo se aproximando e tentou atravessar correndo. O motorista fez uma tentativa de frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento", declarou ao site.
Maria Estela Lima, passageira do carro que atropelou Kayky Brito, negou que o motorista estava em alta velocidade — corroborando com sua versão.
O que aconteceu?
Kayky Brito foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e segue sedado e intubado.
Kayky teve politraumatismo. O boletim médico divulgado pelo hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, informou que o ator foi submetido a uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito.
O procedimento foi realizado "com sucesso", segundo a instituição.
Splash apurou que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu "repentinamente correndo" no meio da pista.
Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.