João Guilherme presta apoio a Victor Meyniel após agressão por homofobia
João Guilherme, 21, postou um texto em apoio ao ator Victor Meyniel, 26, vítima de agressão por homofobia. Yuri de Moura Alexandre, que praticou a violência, foi preso em flagrante.
O filho de Leonardo lamenta a violência sofrida por Meyniel. "Muito triste o que aconteceu com Victor Meyniel. Um menino carismático e querido com todos sendo atacado daquela forma, por puro preconceito, é de embrulhar o estômago, de dar sangue nos olhos", escreveu o artista em seu Twitter.
Ademais, João Guilherme comenta a reação do porteiro, que presenciou toda a agressão, mas se recusou a prestar socorro a Victor: "A covardia de quem consente espanta". "Desejo melhoras e que a justiça seja feita", declarou o ator, por fim.
Ao Splash, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a ocorrência e declarou que Yuri de Moura Alexandre foi autuado em flagrante na 12ª DP (Copacabana) pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.
Victor teria conhecido Yuri em uma boate e ido ao apartamento do rapaz. Ao tentar se despedir com um beijo, o homem começou a agredir o ator. O advogado de Meyniel, Ricardo Brajterman, diz que a investigação está em andamento, mas acredita-se que o agressor não queria ter sua orientação sexual exposta.
O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão de socorro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.