Esse conteúdo é antigo

Kayky Brito segue sedado na UTI; ator passou por fixação de fraturas

O Hospital Copa D'Or, onde Kayky Brito, 34, está internado, informou na tarde de hoje (4) que o ator segue sedado e intubado. Ele passou por fixações de fratura na pelve e no braço direito.

Kayky teve politraumatismo após ser atropelado na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", diz a nota.

O boletim é assinado pelos médicos assistentes Dr. Edno Wallace e Dr. Ney Pecegueiro e pelo diretor médico do Copa D'Or Dr. Marcelo London.

O que aconteceu:

Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. O artista foi atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca. Na ocasião, ele estava acompanhado por amigos. Brito deixou o local para ir até seu carro e, na volta, foi atingido pelo veículo.

Splash apurou que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu "repentinamente correndo" no meio da pista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.

Vídeo mostra o momento do acidente

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ator foi atropelado. As imagens foram divulgadas pela TV Globo.

Continua após a publicidade

Nas imagens, é possível ver que primeiro passa um carro e, em seguida, vem outro veículo preto, que é o que atropela o ator. No momento, Kayky sai de trás de um automóvel que estava estacionado, corre no meio da pista e é atingido.

O motorista parou para socorrer Kayky e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele também está colaborando com as investigações, segundo a polícia.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.