Esse conteúdo é antigo

Passageira do carro que atropelou Kayky Brito nega alta velocidade

Maria Estela Lima, passageira do carro que atropelou Kayky Brito, negou que o motorista estava em alta velocidade. Ela esteve hoje (4) para depor na 16ª DP e contou detalhes do acidente.

Segundo O Globo, a dentista entrou no carro na saída do Shopping Península e estava a caminho do condomínio Barramares.

"Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente. O motorista estava em uma velocidade tranquila, mas eu estava muito nervosa porque estava com a minha filha. Eu teria percebido se ele estivesse correndo muito e teria pedido para ele reduzir a velocidade porque eu estava com a minha filha", afirmou Maria Estela.

A dentista chegou às 16h na delegacia e permaneceu por 2 horas. Ela ainda contou que o motorista estava bem abalado, após o acidente.

"Ele foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ele ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila".

O que aconteceu?

Kayky Brito foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e segue sedado e intubado.

Kayky teve politraumatismo. O boletim médico divulgado pelo hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, informou que o ator foi submetido a uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito.

O procedimento foi realizado "com sucesso", segundo a instituição.

Continua após a publicidade

Splash apurou que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu "repentinamente correndo" no meio da pista.

Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.