Esse conteúdo é antigo

Sthefany Brito chora ao falar de Kayky Brito: 'Ele tá sendo um guerreiro'

Na noite de hoje (4), Sthefany Brito usou os stories do Instagram para falar sobre o atropelamento de seu irmão, Kayky Brito, e caiu no choro.

A atriz agradeceu às mensagens de carinho: "Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Mas eu não posso deixar de passar aqui para agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente só agradece a Deus, ele tá vivo, ele tá aqui, poderia ter sido muito pior, então, a gente só tem gratidão no nosso coração. Muito obrigada a todas as mensagens".

Muito emocionada, Sthefany se mostrou confiante em relação à recuperação: "Ele tá sendo um guerreiro, ele tá lutando muito. E no tempo de Deus, e no tempo dele, a gente vai ter ele de volta".

O que aconteceu?

Kayky Brito foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e segue sedado e intubado.

Kayky teve politraumatismo. O boletim médico divulgado pelo hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, informou que o ator foi submetido a uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito.

O procedimento foi realizado "com sucesso", segundo a instituição.

Splash apurou que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu "repentinamente correndo" no meio da pista.

Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.